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Atualização T30 e T37

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Lançado os Novos variadores T41T43, são compatíveis com T30 e T37 respectivamente. Tem programação interna automática não precisando do computador para fazer a programação como ocorre no AEB Cobra (510N) e o Spider (511N) respectivamente.

A diferença para os T30 e T37 que a TURY já tinha atualizado, é que estes também sincronizam com o Sensor de Fase dos carros que os possuem. 

O T30 e T37 seguem os novos padrões da indústria automobilística, seus circuitos agora contam com uma nova tecnologia de filtros antirruídos.

A TURY como famosa líder de vendas para conversões GNV e FLEX, atualizou a linha de Variadores de Avanço T30 e T37 baseados em sensor de rotação roda fônica e hall.

Veja o folder de divulgação ampliado clicando aqui!
Comunicado de Atualização de Variadores

Inconvenientes como falhas de aceleração, corte na marcha lenta ou o veículo não ligar que eventualmente poderia ocorrer em alguns modelos de veículos foram totalmente removidos.

Estes variadores atuam com o sensor de rotação e sensor hall.

Veja as Tabelas de Aplicações do T30 e do T37. Ou consulte pela marca do veículo.

Não coloque em risco os usuários de veículos instalando Variadores de Avanço TURY.


O variador parece com defeito?

Antes de achar que o variador esteja com defeito, sempre faça uma limpeza no sensor de rotação e um teste se o valor da resistência do sensor está dentro da faixa de tolerância da montadora do veículo em questão.

Pois alguns "mecânicos" ao tirar o variador e colocar outro ou simplesmente desconectar o chicote do variador e conectá-lo ao conector de emergência, o veículo volta a funcionar, mas não analisaram que ao conectar de forma diferente, o sinal percorre um caminho diferente que pode funcionar momentaneamente e depois volta a apresentar o problema pois o sinal fraco do sensor que perdeu a capacidade não chega à central e corta a ignição do veículo.


Garantia

A TURY dá 1(um) ano de garantia nos eletrônicos para GNV contra defeitos de fabricação por ter certeza da altíssima qualidade dos componentes e do processo automatizado de produção.

Caso o componente apresente sintoma de defeito, teste primeiro se possível em outro veículo, verifique as conexões e aterramento, os procedimentos de instalação conforme o manual do produto, e após ter verificado se as fontes de corrente e sinal estão corretos no veículo, então entregue o produto para fábrica através da revenda ou oficina onde foi adquirido que o mesmo será enviado para fábrica para verificação e correção do problema caso exista e devolvido pela fábrica sem custos adicionais para o consumidor.

Pela experiência de anos com baixíssimo índice de defeitos, voltamos a lembrar a maior parte dos defeitos ocorre na instalação, configuração ou no próprio veículo.

VariadorManuaisDetalhesComprarConcorrente
TURY T30ManualConectoresComprarAEB510N Cobra
TURY T37ManualDetalhesComprarAEB511N Spider

Consulte também a Tabela de Aplicações.