TROIA GAS
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Perguntas

Diferença 3ª 4ª 5ª 6ª geração

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /
Injeção Direta
5ª ou 6ª geração?

Qual a diferença entre kit GNV de
3ª, 4ª, 5ª e 6ªgerações?

A diferença básica é o kit 3ª geração é o mais conhecido com a regulagem(alta) manual do volume de gás na mangueira.

O kit de 4ª geração possui um motor-de-passo que é ajustado automaticamente por uma central chamada Gerenciador de Fluxo que funciona com base na leitura de sonda lambda principalmente, fazendo também a função do simulador de sonda.

Ambos tem um redutor de 3 etapas onde regula-se a lenta(baixa).

O kit de 5ª e 6ª geração utilizam um redutor de 2 etapas, ou com pressão positiva com uma central de injeção para enviar o GNV com pressão positiva pelos bicos injetores que geralmente são colocados perfurando-se o coletor na entrada de cada cilindro.

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Quanto p/Instalar GNV?

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /

DicasAqui colocaremos uma ideia de ÓTIMA instalação completa com bom preço no Rio de Janeiro, sempre com Variador de Avanço incluído. 

Apresentaremos preços inicialmente para kit 5ª geração das marcas, Landi Renzo, Tury(Emer), Zavoli ou BRC, pois podem ser instalados em qualquer veículo injeção no Rio de Janeiro. Exceto os novos de injeção direta, que possuem preços muito acima, continuam consumindo 25% de gasolina junto com o GNV e outros detalhes como consta no artigo sobe injeção direta.

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Estouros! O que fazer?

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /

Porque ocorrem no GNV?

Velas de Ignição O incoveniente dos mais conhecidos e temidos no uso do gás veicular na maioria das vezes é oriundo de falhas em itens de manutenção do veículo, geralmente causado por falhas de ignição.

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Qual Emulador de Sonda?

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /
TURY T68
Simulador de Sonda Duplo Flex TURY T68

Manual do Variador Tury T67 plusOs veículos FLEX comprovaram a necessidade de que os instaladores devem se atualizar para saber qual e quantos simuladores funciona em que carro.

O Emulador de Sonda Tury T68 atende a todos os carros. Consulte a Nova Tabela de Aplicações Tury por marca do veículo, que atualizamos.

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O que é Variador de Avanço?

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /

Todo veículo a Gasolina, Álcool ou Diesel possui um ponto de ignição diferente do Gás e portanto quando estiver funcionando no gás deve-se de alguma forma corrigir o ponto para o correto funcionamento e durabilidade do veículo. O Variador de Avanço muda o ponto de ignição quando está no gás. Geralmente avança de 6º a 21º a mais no gás de acordo com a aceleração e/ou rotação do veículo.

Veja também a página sobre Variadores de Avanço ou compre diretamente na Loja GNV.

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Gerenciador de Fluxo

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /
Manual do GerenciadorComprar Gerenciador e Chicotes

O que é Gerenciador de Fluxo do GNV ?

É uma central eletrônica para regulagem automática do volume de GNV adequando a quantidade da mistura Ar x Gás, para menor consumo e poluição e permitir melhor desempenho.

A central do Gerenciador lê através da sonda lambda dos veículos com injeção eletrônica que a possuem, o sinal identificador da mistura de combustível pobre ou rica.

A diferença entre a 3ª geração e a 4ª geração é justamente a adoção do Gerenciador de Fluxo com o motor de passo, para economizar, poluir menos e até permitir melhor desempenho.

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Redutor GNV Congela?

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /

O Redutor de GNV pode congelar quando trabalhando em velocidades constantes e em locais com clima muito frio. Mas isto pode ser solucionado com a instalação correta.

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